segunda-feira, 23 de maio de 2011

Extra!Extra!Extra! Depoimento da professora Amanda Gurgel


A realidade da educação em São Paulo é a mesma apresentada pela professora Amanda. O professor tem sido visto como um algoz, alguém que está tentando atrapalhar o pleno desenvolvimento do Brasil, país que tem ensinado às pessoas a se acostumararem com as políticas assistencialistas: tá bom assim como está; no lombo da mula cabem outas tantas bolsas.
Profª Joseane

5 comentários:

  1. oi Josi é a Camila do 2D.Bom eu sou contra a ssa polêmica pois nós adolescentes por exemplo falamos de modo errado usamos gírias e gos tamos de abreviar as palavras,se tudo isso for usado, de que então servirá as escolas e o ensino da língua portuguesa em si...
    "xau" xau ai já viu né...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar mas o post sobre a polêmica do uso da língua oral e língua escrita está no outro blog.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza ela foi objetiva no que realmente todos os Professores estão precisando melhores condições de trabalho, aumento salarial e com certeza ela está apoiada por todos vocês e que você consigam vencer mais essa barreira.
    Sueny Campelo n°33 3°C.

    ResponderExcluir
  4. ela demonstrou total segura em relação ao que ela queria se relatar, a péssimas condições de trabalho, e ironicamente ela acabou chamando todas as atenções para um fato muito importante, que é o Baixo salário.
    Layla de Ameida Lima 18 3°C

    ResponderExcluir
  5. Adorei o que a professora Amanda falou.
    Seu blog está bem legal, vou vir aqui mais vezes =)

    http://marinavianna.blogspot.com

    ResponderExcluir