quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Enquete

Nós da Divulgação perguntamos aos alunos qual a opinião deles sobre o projeto e a oficina a que estão se dedicando, tivemos diferentes respostas que estão sendo publicadas. As informações foram colhidas no dia 2 de setembro de 2010.

Desenho Mangá:

"Acho interessante, parabéns aos oficineitos, é importante aprender a desenhar, principalmente no curso que prestarei após a escola. O projeto abre novos horizontes e está sendo bem organizado, além, de nos apresentar grandes talentos desconhecidos que existem na nossa escola."

Luciana de Oliveira 3°C

Administração:

"Gosto da minha oficina, estou achando interessante, aprendendo bastante. A oficina nos ajuda a desenvolver um novo conhecimento, que ajuda na disputa por uma vaga no mercado de trabalho. E o projeto é uma novidade, está sendo muito curioso e sair da rotina chata da escola está nos ajudando."

Mayara dos Santos, 3°C
Rodrigo Santos, 3°E
Carlos Henrique Conceição, 3°C


Dança Anos 60:

" A Oficina está desorganizada!Os alunos ficam de gracinhas e não estão levando a sério"

Thais Apareceida, 3°E

"O Projeto ficou interessante, pois os alunos têm uma oportunidade de aprender e passar conhecimento. Alguns alunos levam a sério (geralmente as garotas), mas a professora nos ajuda na organização da sala"

Karen Clauss, 3°D


Guitar Hero:

"É incomum aprender a jogar Video Game na escola, a oficina é bem legal e a gente aprende, mas poderia ficar melhor se o oficineiro explicasse mais o objetivo do jogo.
Estamos gostando da iniciativa, é bem legal e criativo."

Thainara Xarier-3ºA
Vanderléia Santos-3ºC
Francisco Sérgio-3ºA


Cavaquinho:

" A aula de cavaquinho é interessante, estamos aprendendo e gostando, o oficineiro é bastante atencioso, a sala é organizada.
O Projeto ainda está desorganizado, mas a ideia é bem legal, por isso deveriam ser abertas novas oficinas."

Ariadne Moreira-3°B
Pâmela Amorim-3°B



Tear:
" A oficina é mais divertida do que imaginávamos. É complicado,mas o oficineiro é bom.
O Projeto foi uma boa ideia. "


Fernanda Dochvat-3°A
Thais Martins-3°A



Teatro:


" O teatro é bem diferente, algo que eu nunca tinha tentado, e eu gostaria de continuar mesmo após o projeto. É bem diferente aprender com pessoas da nossa mesma idade."

Daniele Alves-2°E


Dança de Rua:


" A oficina está ótima, mas a escola não tem estrutura necessária para o show que nós imaginávamos. O projeto foi muito apressado e o equipamento não é o suficiente."


Tauany Moreira-1°E


Informática:


" A oficina é boa e eu gosto, é diferente, pois nenhuma das minhas escolas anteriores me deram essa oportunidade. O projeto é interessante, estudar fora da sala de aula é uma ótima proposta educativa."


Vanessa Gonçalves-1°B


Fuxico


" Eu sou uma mulher que adoro fuxicar, e para quebrar o preconceito fuxico não é coisa de mulher, pois existem homens nessa sala.
Estou adorando porque o fuxico é uma arte para poucos! A gente só vai realmente conhecer o projeto no dia da apresentaçaõ, mas estamos muitos ansiosos. Esperamos por grandes espetáculos."


Caroline Ponciano-2°E
Dheniffer Cristina da Silva - 1°A



Percussão:


" É uma oficina barulhenta, mas eu me divirto aqui. Eu sempre desejei aprender e, essa foi uma grande chance. E apesar de dificil, todos estão se dedicando. O projeto está muito bom, assim as pessoas têm a oportunidade de aprender algo novo."


Fernanda Duarte-3°A


HQ (História em Quadrinhos):


" A oficina tá boa, existem alguns alunos que atrapalham, mas o oficineiro ensina bem. O Silvio está de parabéns, pois ele nos ajuda a desenvolver boas histórias, mostrando uma nova realidade, ou uma realidade que nos passa despercebido.
O Projeto esta começando, mas pelo jeito vai ficar bem interessante no fim."


Vitor Ribeiro-3°B
Hudson Raul-3°C



Defesa Pessoal:


" É uma coisa nova e eu estou gostando, aprendendo golpes e até cultura.
O Projeto é muito legal onde você aprende coisas novas. Você aprende a se defender da violenta sociedade em que vivemos atualmente. Os oficineiros e os aprendizes estão motivados e dedicados. É bom aprender desse modo."


Camila Pereira-3°D
Franciely Santos-3°D



Forró Universitario


" Eu não me indentifico muito com o estilo, foi minha ultima alternativa. Os oficineiros ensinam bem. O projeto não está melhor porque temos que fazer uma redação."


Elisama-3°A

Nenhum comentário:

Postar um comentário