sábado, 11 de setembro de 2010

A escola prepara-se para a reta final do Projeto

Pessoal, está chegando o dia das apresentações das oficinas. Na próxima segunda-feira acontecerá o encerramento do Projeto Jovem Protagonista ! Aguardem fotos do evento...

Leia alguns comentários e opiniões dos alunos sobre o projeto:

 Informática
"Achei legal, porque nós aprendemos a formatar os pc's. Aprendemos sobre os componentes de dentro dos computadores !"

Sabrina, 1ºE

Desenho Mangá

"Bem... Quem quis aprender, aprendeu pois os Oficineiros foram excelentes ! Aprendi a desenhar coisas novas e também difíceis. Eles ensinaram modos mais fáceis para fazer os desenhos."

Michel, 3ºE
Wesley Carvalho, 3ºA
Patrick, 3ºA

Guitar Hero

"Foi legal a experiência pois a nossa colega Diana nunca tinha jogado antes. No começo foi difícil mas todos se acostumaram.
   Foi  demais aprender a jogar, pois quem já jogou ajudou quem nunca tinha jogado antes. Conseguimos desenvolver novas habilidades. A nossa oficina foi a melhor !"

Diana Santana, 3ºC
Vanderléia Santos, 3ºC

Cavaquinho

"Bem, pra mim que não sabia tocar nada, aprender a tocar Asa Branca ... A aula foi interessante e o oficineiro é legal , aprendemos que no cavaquinho não se toca só samba ou pagode, com ele pode-se tocar de tudo. É uma experiência que eu nunca vou esquecer !"

Marcos Boy, 3ºB
Rivando Zina, 3ºB

Tear

"Adorei o tear, achei bem legal, me encontrei, consegui me acalmar com as aulas... Uma técnica nova que aprendi; no começo, até achei difícil, mas agora me parece bem fácil. Qualquer pessoa pode fazer !"

Camila, 3º A

Teatro

"Achei bem interessante, criativo... Aprendi mais do que aquilo que eu já sabia."

Paulo, 3ºD

Dança de Rua

"Achei legal, o espaço é bom! Mas precisávamos de mais equipamentos."

Jean, 2ºA
Rafael, 2ºA

Forró

"Eu estou gostando muito desse projeto , me fez aprender várias coisas, principalmente a dançar forró, que acabei ensinando a outras pessoas também."

Daniele,1ºA

H.Q

" Foi importante participar desse projeto, não esperava tanto esforço dos jovens, o oficineiro conseguiu tirar deles o que tinham de melhor. Foi um grande passo da escola fazer esse projeto, pois fez as pessoas se aproximarem mais da arte. A escola está de parabéns."

Edimara, 3ºE

"Tá muito legal!

Augusto, 1ºE

"Aprendi como fazer quadrinhos. Agora sou zica..."

Cosme,2ºE

Desenho

"Além de ser uma oportunidade para reconhecimento de vários talentos, esse projeto é a porta para novas aprendizagens, novos horizontes. Eu quero parabenizar o fundador dessa grande ideia e a todos aqueles que se prontificaram, tanto para ensinar, como para aprender, pois nunca devemos deixar de aprender e de compartilhar os nossos conhecimentos"

Luciana, 3ºC

"Eu amei! Além de ter aprendido vários desenhos, me divertir muito. Esse projeto foi maravilhoso, pois foi uma aula mais descontraída."

Ana Paula,1ºB

Administração

"Nós achamos que esse tipo de curso na escola está abrindo oportunidade e vontade de querermos aprender mais e mais"

Lucélia, 2ºB
Júlio, 2ºC

"Inicialmente, é muito curioso aprender com amigos de classe, compreender melhor como está o mercado de trabalho e ser incentivado a estudar e aprender coisas novas. Sem dúvidas, esta oficina só trouxe conhecimento e foi uma das melhores coisas que já foram feitas."

Jaqueline Ramos,1ºE

Fuxico

"Nós gostamos, porque aprendemos a fazer coisas novas no nosso dia a dia e, essa oficina é uma terapia ocupacional para a gente."

Camila,1ºB
Raiane,1ºB
Jennifer,2ºD

"A oficina me ajudou a desenvolver a costura, é muito bom aprender coisas novas para fazer vários tipos de acessórios."

Marina,2ºE

"Eu estou adorando ensinar aula de fuxico, adorando ver as meninas furar os dedos."

Fernanda,2ºE

Percussão

"Esse projeto que a escola proporcionou aos alunos fez com que adquiríssemos conhecimentos em certas áreas. Estou gostando muito, tive oportunidade de aprender algo que tanto admirava e tinha vontade de aprender."

Daiana,3ºD

"Desde que começou a oficina, venho aprendendo muito e, a cada dia, me interesso mais em aprender."

Priscila,1ºE

Defesa Pessoal

"A experiência foi ótima, aprendi várias coisas que serão úteis para alguma necessidade. Os oficineiros foram ótimos.

Ana Cristina,3ºB

Nenhum comentário:

Postar um comentário